Política de Trocas e Devoluções
Política de Envio
Nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
CHECAGEM DA ENTREGA:
Assim que receber o produto, antes de dispensar o entregador, verifique se a embalagem e o produto não estão avariados e se está tudo conforme o seu pedido. Ocorrendo alguma falha, recuse o recebimento e entre em contato conosco assim que possível.
TROCA POR DEFEITO:
Havendo qualquer falha no produto que impossibilite sua utilização, você terá 30 dias, a partir da entrega, para nos comunicar.
A partir de seu comunicado, poderemos agilizar sua troca por outros produtos ou a devolução de seu dinheiro.
Frete:
Devolução: o frete pago pelo cliente também será ressarcido junto com o valor do produto.
Troca com defeito: o cliente não será ressarcido pelo valor do primeiro frete, mas não será cobrado pelo novo frete.
Estoque: sujeito a confirmação de estoque.
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Caso queira desistir ou realizar a troca sem defeito de sua compra, você terá até 7 dias, a partir da entrega, para nos comunicar. Deverá o produto estar acompanhado de sua Nota Fiscal, embalagem original, lacrado e sem nenhum indício de uso.
Os produtos enviados de volta que não cumpram tais condições serão devolvidos pela VomFass ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.
Em qualquer caso descrito abaixo, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail info@vomfass.com.br ou ligar para a VomFass Moema pelo tel. (11) 4562-7001. O atendimento está disponível, de segunda à sexta, das 10h00 às 19h00.